MBA Marketing Digital | Ambiente Digital

MBA Marketing em Ambiente Digital – Joinville

[vc_row bg_type=”image” parallax_style=”vcpb-default” bg_image_new=”id^24657|url^https://www.inpg.edu.br/wp-content/uploads/2017/05/MBA-Marketing-Criatividade-e-Inovação-1.jpg|caption^Marketing positioning and marketing strategy – segmentation targeting and positioning. Visualization of marketing marketing positioning.|alt^null|title^MBA Marketing, Criatividade e Inovação 1|description^null” bg_image_repeat=”no-repeat” bg_img_attach=”fixed” bg_override=”full” el_class=”section-breadcrumbs” css=”.vc_custom_1495058542823{margin-top: -30px !important;}”][vc_column width=”1/4″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]


MBA em  Marketing em Ambiente Digital


[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”3/4″][vc_column_text]

SOBRE O CURSO

[/vc_column_text][vc_column_text]É inegável que o ambiente dos negócios hoje é caracterizado pela volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade (VUCA) e nesse contexto os processos decisórios são igualmente complexos, arriscados mas devem ser ágeis e estrategicamente adequados. O componente digital mais e mais dita as regras nos negócios e comunicações e as empresas precisam lançar mão das ferramentas tecnológicas para conquistar mind share, essencial para a sustentação ou expansão de seu market share. O marketing, nesse processo, vem passando por profundas
transformações e seu exercício eficiente requer qualificação elevada. O MBA – Marketing em Ambiente Digital visa preparar profissionais para o comando estratégico da área.[/vc_column_text][bsf-info-box icon=”Defaults-trophy” icon_size=”32″ icon_color=”#1e73be” title=”Objetivos”]

  • Capacitar profissionais para o comando estratégico da área de marketing e participação efetiva na  gestão estratégica de negócios.
  • Prover conhecimento de todas as áreas fundamentais da gestão – finanças, recursos humanos, operações, para que profissionais atuantes em marketing decisivamente capacitem-se para gestão de negócios.
  • Propiciar um conhecimento abrangente dos recursos e ferramentas digitais que podem ser manuseados para a gestão estratégica de negócios e marketing.
  • Preparar o profissional para promover a melhor integração entre o online e o off line no mix de marketing, buscando avanço significativo na orientação da empresa sem comprometer conquistas já consolidadas.

[/bsf-info-box][bsf-info-box icon=”Defaults-user” icon_size=”32″ icon_color=”#1e73be” title=”A quem se destina”]

  • Profissionais atuantes em marketing com aspirações a crescimento para posições estratégicas.
  • Profissionais qualificados de outras áreas da gestão, que precisem de complementação de formação em marketing para atuação na gestão de negócios.
  • Profissionais de negócios – Empresários investidores e empreendedores.
  • Profissionais de docência e consultoria em marketing e negócios.

[/bsf-info-box][vc_separator][banner img=”36396″ img_size=”700×350″][/banner][bsf-info-box icon=”Defaults-info-circle” icon_size=”32″ icon_color=”#1e73be” title=”CV resumido”]Pós-Doutorado pela Universidade Portuguesa – Porto (Portugal).
Doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas – FGV – SP.
Mestre em Administração de Empresas, na área de Marketing, pela Pontifícia Universidade Católica – PUC-SP.
Graduado em Administração de Empresas (concentração em Marketing) pela University of Maryland (EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince Georges College (EUA).
Professor titular da PUC-SP, onde coordena os programas de Pós-graduação em Administração, nos níveis de mestrado e doutorado. Foi professor convidado nas universidades de Valladolid (Espanha) de Neuremberg (Alemanha), Complutense (Madrid), no Instituto de Economia e Administração (Moscou) na Universidade Católica Portuguesa – Porto e na Universidade Católica de Angola, onde ministrou aulas em cursos de doutorado, MBA. Palestrantes nacional e internacional.
Autor de livros e artigos na área do marketing.[/bsf-info-box][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text][title]Matriz Curricular[/title][/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/3″][bsf-info-box icon=”Defaults-map-marker” icon_size=”32″ icon_color=”#1e73be” title=”Local: Joinville/SC“][/bsf-info-box][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″][bsf-info-box icon=”Defaults-clock-o” icon_size=”32″ icon_color=”#1e73be” title=”Carga horária: 460* H/A “][/bsf-info-box][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″][bsf-info-box icon=”Defaults-clock-o” icon_size=”32″ icon_color=”#1e73be” title=”Duração: até 25 meses“][/bsf-info-box][/vc_column_inner][/vc_row_inner][bsf-info-box icon=”Defaults-info-circle” icon_size=”32″ icon_color=”#1e73be” title=”Horário de Aula: Sexta, das 18h30 às 22h45min e Sábado, das 08h às 15h45min“][/bsf-info-box][vc_separator][vc_column_text]

MBA em Marketing em Ambiente Digital

CARGA HORÁRIA TOTAL:

460* H/A

MATRIZ CURRICULAR (460 H/A)

  • Bigdata e Business Intelligence em Sistemas de Informação Mercadológica
  • Branding: Construção da Marca No Coração do Consumidor
  • Cenários Econômicos: Brasil e o Mundo
  • Cocriação e Design Thinking no Desenvolvimento de Produtos e Serviços
  • Comunicação 360 Graus: Estratégias do OffLine ao OnLine
  • Economia Comportamental e Teoria do consumo do Shopper no PDV
  • Empreendedorismo e Inovação
  • Estratégias Relacionais em Negociações Complexas e na Gestão de Conflitos.
  • Finanças Corporativas
  • Fundamentos de Gestão: Organizações e Carreiras(EAD)
  • Gestão de E-Commerce
  • Gestão de Negócios e Vendas B2B B2C
  • Gestão de OmniChannel e de Inbound Marketing B2B/B2C
  • Gestão de Projetos com abordagens Preditivas, Ágeis e Híbridas
  • Gestão por Competências no Mundo Digital
  • Governança Corporativa e Ética Empresarial
  • Inovação Disruptiva e Estratégia de Mercado
  • Marketing Digital e Mídias Sociais
  • Marketing de Relacionamento (CRM) e Fidelização de Clientes
  • Marketing Estratégico em Ambiente Digital
  • Marketing Global: o Impacto nos Negócios
  • Neuromarketing e Economia Comportamental
  • Planejamento e Estratégia Empresarial

[/vc_column_text][vc_text_separator title=”MÓDULOS OPCIONAIS (CUSTO ADICIONAL)” border_width=”2″][vc_column_text]

  • Métodos e Técnicas de Pesquisa (EAD) que dará base para a confecção do TCC em forma de artigo.
  • Metodologia do Ensino Superior e Treinamento (EAD) para docência
  • Módulo Internacional

 

Para maiores detalhes:
• ÁREA DO ALUNO ➜ Link

Ou consulte diretamente:
•  
MANUAL DO ALUNO ➜ Link[/vc_column_text][vc_text_separator title=”MATERIAL DIDÁTICO” border_width=”2″][vc_column_text]O material didático – apostila, texto, exercício, etc. – será disponibilizado ao aluno no formato digital para download quando disponível pelo portal, enviado por e-mail ou no início da primeira aula por Pen Drive/USB Flash Drive ou ferramenta similar no dia da aula. O aluno deverá trazer o seu laptop com pacote de software MS Office e MS Project (quando matriculado em módulos/disciplinas da área de projetos), também uma calculadora HP 12C (ou superior) para utilizar durante a aula.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_column_text][title]Matriz Curricular[/title][/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner css=”.vc_custom_1538075841075{background-color: #efefef !important;}”][bsf-info-box icon=”Defaults-phone” icon_size=”28″ icon_color=”#3bcece” icon_animation=”swing” title=”(47) 3026-4953″ title_font_size=”desktop:15px;”][/bsf-info-box][bsf-info-box icon=”Defaults-whatsapp” icon_size=”28″ icon_color=”#3bcece” icon_animation=”swing” title=”(11) 99660-7726″ title_font_size=”desktop:15px;”][/bsf-info-box][bsf-info-box icon=”Defaults-envelope-o” icon_size=”28″ icon_color=”#3bcece” icon_animation=”swing” title=”joinville@inpg.edu.br” title_font_size=”desktop:15px;”][/bsf-info-box][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”3/4″][vc_btn title=”Garanta sua vaga!” style=”gradient” gradient_color_2=”sky” shape=”square” align=”center” css_animation=”fadeInUp” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.inpg.edu.br%2Ffale-conosco%2F|||”][/vc_column][vc_column width=”1/4″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”3/4″][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/2″][vc_column_text][block id=”23842″][/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/2″][vc_column_text][block id=”23844″][/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][vc_column width=”1/4″][/vc_column][/vc_row]

Rolar para cima