Pós-Graduação em

Marketing em Ambiente Digital

O marketing vem passando por uma transformação sem par, para adaptar-se e dar conta dos desafios trazidos pela Era Digital. É fundamental rever todos os conceitos, ferramentas e práticas da área, em cada uma das atividades básicas: pesquisa e informação, desenvolvimento de produtos, comunicação, vendas, distribuição, atividades pós-venda. Eis por que esse curso é da maior importância no momento: ele vai preparar profissionais para fazer o bom e velho marketing, dentro do novo mundo dos negócios e com os novos recursos trazidos pela digitalização.

12x de R$ xxx,xx

-  Preparar profissionais de marketing para atuação integrada na área com total adequação ao ambiente digital.

-  Apresentar os conceitos fundamentais e ainda imprescindíveis do marketing, sem os quais as soluções digitais necessariamente fracassarão. Não basta ter mente digital: é necessário conhecer os fundamentos.

-  Apresentar as práticas mais atuais do marketing digital e do marketing off line em sua combinação estratégica e inteligente.

-  Preparar profissionais para que assumam papéis de protagonistas em marketing. Essa competência será desenvolvida por meio de trabalhos de grupo e discussões com base em situações e casos do marketing moderno.

-  Profissionais graduados já atuantes no marketing.

-  Profissionais graduados que ainda não entraram na área mas pretendem fazê-lo.

-  Profissionais de alto comando nas organizações que precisam ter uma visão completa para atuação eficaz no novo ambiente de negócios.

-  Empreendedores e autônomos.

-  Profissionais de docência e consultoria em marketing e negócios.

Macir B. de Oliveira

Pós-Doutorado – Politécnico di Milano; Doutorado – POLI – USP; Mestrado – ECA – USP; Post MBA – Kellogg School; MBA Empresarial – Fundação Dom Cabral; Pós-graduação em Marketing – ESPM;

Atuando desde 2000 em programas de Pós-Graduação lato sensu, Educação Executiva e MBAs com passagens pela FIA/USP, ECA/USP, POLI/USP, ESALQ/USP entre outras.

• - Cocriação e Design Thinking no Desenvolvimento de Produtos e Serviços
  • - Comportamento do Consumidor Avançado
  • - Comunicação 360 Graus: Estratégias do OffLine ao OnLine
  • - Design e Engenharia de Serviços e Jornada do Cliente
  • - Estratégia e Transformação Digital
  • - Finanças Corporativas
  • - Fundamentos de Gestão: Organizações e Carreiras(EAD)
  • - Gestão de Canais de Marketing
  • - Gestão de Custos, Preços e Tributos
  • - Gestão de E-Commerce
  • - Gestão de Produtos e Marcas
  • - Marketing de Relacionamento (CRM) e Fidelização de Clientes
  • - Marketing Digital e Mídias Sociais
  • - Marketing Estratégico em Ambiente Digital
  • - Novos Modelos de Gestão: Organizações Exponenciais
  • - Planejamento e Administração de Vendas 4.0
  • - Sistemas de Informação de Marketing (Date Driving Marketing)

Pós-Graduação em

Marketing em Ambiente Digital

12x de R$ xxx,xx

-  Profissionais graduados já atuantes no marketing.

-  Empreendedores e autônomos.

-  Profissionais de docência e consultoria em marketing e negócios.

Macir B. de Oliveira

Pós-Doutorado – Politécnico di Milano; Doutorado – POLI – USP; Mestrado – ECA – USP; Post MBA – Kellogg School; MBA Empresarial – Fundação Dom Cabral; Pós-graduação em Marketing – ESPM; Graduado em Publicidade e Propaganda – UNIMESP. Atuou como executivo das áreas de marketing e estratégia em diversas multinacionais entre elas:  Grupo Amesp Saúde, Graber Holding, Grupo Abril, Valmet Tratores, Metal Leve e Cofap, entre outros. Desenvolveu diversas startups nas áreas da saúde, segurança e tecnologia. É sócio-diretor da ElevenPix Comunicação, responsável pelas áreas de planejamento de marketing e novos negócios.​

• - Cocriação e Design Thinking no Desenvolvimento de Produtos e Serviços
  • - Comportamento do Consumidor Avançado