INPG ATUALIZA PROGRAMAS!

O INPG Business School atualizou seus cursos de pós-graduação e MBA para incorporar as novas necessidades e demandas das organizações e dos negócios, no ambiente atual de rápidas transformações trazidas principalmente pela revolução digital. As atualizações, que se deram por volta de 60% dos conteúdos, foram realizadas após pesquisa das tendências refletidas não só nos programas das melhores escolas de negócio do Brasil e exterior mas também nas atividades e manifestações da comunidade empresarial. As inovações já estão sendo incorporadas em todos os cursos a partir desse segundo semestre de 2021. Os programas já vêm com a visão dos novos coordenadores de cursos, que passaram a ter foco nas atividades intelectuais de estruturação das disciplinas, ficando as questões administrativas a cargo das coordenadorias locais.