O marketing vem passando por uma transformação sem par, para adaptar-se e dar conta dos desafios trazidos pela Era Digital. É fundamental rever todos os conceitos, ferramentas e práticas da área, em cada uma das atividades básicas: pesquisa e informação, desenvolvimento de produtos, comunicação, vendas, distribuição, atividades pós-venda. Eis por que esse curso é da maior importância no momento: ele vai preparar profissionais para fazer o bom e velho marketing, dentro do novo mundo dos negócios e com os novos recursos trazidos pela digitalização.
Duração até 21 meses
Carga horária: 400 h
12x de R$ xxx,xx
Taxa de matricula: R$200 no Boleto ou Cartão
Objetivos:
- Preparar profissionais de marketing para atuação integrada na área com total adequação ao ambiente digital.
- Apresentar os conceitos fundamentais e ainda imprescindíveis do marketing, sem os quais as soluções digitais necessariamente fracassarão. Não basta ter mente digital: é necessário conhecer os fundamentos.
- Apresentar as práticas mais atuais do marketing digital e do marketing off line em sua combinação estratégica e inteligente.
- Preparar profissionais para que assumam papéis de protagonistas em marketing. Essa competência será desenvolvida por meio de trabalhos de grupo e discussões com base em situações e casos do marketing moderno.
A quem se Destina:
- Profissionais graduados já atuantes no marketing.
- Profissionais graduados que ainda não entraram na área mas pretendem fazê-lo.
- Profissionais de alto comando nas organizações que precisam ter uma visão completa para atuação eficaz no novo ambiente de negócios.
- Empreendedores e autônomos.
- Profissionais de docência e consultoria em marketing e negócios.
Coordenador do Curso:
Macir B. de Oliveira
Pós-Doutorado – Politécnico di Milano; Doutorado – POLI – USP; Mestrado – ECA – USP; Post MBA – Kellogg School; MBA Empresarial – Fundação Dom Cabral; Pós-graduação em Marketing – ESPM;
Graduado em Publicidade e Propaganda – UNIMESP. Atuou como executivo das áreas de marketing e estratégia em diversas multinacionais entre elas: Grupo Amesp Saúde, Graber Holding, Grupo Abril, Valmet Tratores, Metal Leve e Cofap, entre outros. Desenvolveu diversas startups nas áreas da saúde, segurança e tecnologia. É sócio-diretor da ElevenPix Comunicação, responsável pelas áreas de planejamento de marketing e novos negócios.
Atuando desde 2000 em programas de Pós-Graduação lato sensu, Educação Executiva e MBAs com passagens pela FIA/USP, ECA/USP, POLI/USP, ESALQ/USP entre outras.
Veja mais sobre nossos professores, confira o nosso corpo Docente
400 Horas / Aula
Até 21 meses
Sexta, das 18h e 30min às 22h e 45min e Sábado, das 08h às 15h e 45min ou das 08h às 17h.
Confira clicando abaixo para ver quais são os módulos que estão inclusos no seu curso!
O material didático – apostila, texto, exercício, etc. – será disponibilizado ao aluno no formato digital para download quando disponível pelo portal, enviado por e-mail ou no início da primeira aula por Pen Drive/USB Flash Drive ou ferramenta similar no dia da aula. O aluno deverá trazer o seu laptop com pacote de software MS Office e MS Project (quando matriculado em módulos/disciplinas da área de projetos), também uma calculadora HP 12C (ou superior) para utilizar durante a aula.
Deseja mais informações?
Confira o nosso manual do Aluno para mais informações basta acessar o Link abaixo:
O marketing vem passando por uma transformação sem par, para adaptar-se e dar conta dos desafios trazidos pela Era Digital. É fundamental rever todos os conceitos, ferramentas e práticas da área, em cada uma das atividades básicas: pesquisa e informação, desenvolvimento de produtos, comunicação, vendas, distribuição, atividades pós-venda. Eis por que esse curso é da maior importância no momento: ele vai preparar profissionais para fazer o bom e velho marketing, dentro do novo mundo dos negócios e com os novos recursos trazidos pela digitalização.
Duração até 21 meses
Carga horária: 400 h
Nossos Canais de Atendimento:
Objetivos:
- Preparar profissionais de marketing para atuação integrada na área com total adequação ao ambiente digital.
- Apresentar os conceitos fundamentais e ainda imprescindíveis do marketing, sem os quais as soluções digitais necessariamente fracassarão. Não basta ter mente digital: é necessário conhecer os fundamentos.
- Apresentar as práticas mais atuais do marketing digital e do marketing off line em sua combinação estratégica e inteligente.
- Preparar profissionais para que assumam papéis de protagonistas em marketing. Essa competência será desenvolvida por meio de trabalhos de grupo e discussões com base em situações e casos do marketing moderno.
A quem se Destina:
- Profissionais graduados já atuantes no marketing.
- Profissionais graduados que ainda não entraram na área mas pretendem fazê-lo.
- Profissionais de alto comando nas organizações que precisam ter uma visão completa para atuação eficaz no novo ambiente de negócios.
- Empreendedores e autônomos.
- Profissionais de docência e consultoria em marketing e negócios.
Coordenador do Curso:
Macir B. de Oliveira
Pós-Doutorado – Politécnico di Milano; Doutorado – POLI – USP; Mestrado – ECA – USP; Post MBA – Kellogg School; MBA Empresarial – Fundação Dom Cabral; Pós-graduação em Marketing – ESPM;
Pós-Doutorado – Politécnico di Milano; Doutorado – POLI – USP; Mestrado – ECA – USP; Post MBA – Kellogg School; MBA Empresarial – Fundação Dom Cabral; Pós-graduação em Marketing – ESPM; Graduado em Publicidade e Propaganda – UNIMESP. Atuou como executivo das áreas de marketing e estratégia em diversas multinacionais entre elas: Grupo Amesp Saúde, Graber Holding, Grupo Abril, Valmet Tratores, Metal Leve e Cofap, entre outros. Desenvolveu diversas startups nas áreas da saúde, segurança e tecnologia. É sócio-diretor da ElevenPix Comunicação, responsável pelas áreas de planejamento de marketing e novos negócios.
Atuando desde 2000 em programas de Pós-Graduação lato sensu, Educação Executiva e MBAs com passagens pela FIA/USP, ECA/USP, POLI/USP, ESALQ/USP entre outras.
Veja mais sobre nossos professores, confira o nosso corpo Docente
400 Horas / Aula
Até 21 meses
Sexta, das 18h e 30min às 22h e 45min e Sábado, das 08h às 15h e 45min
Unidades INPG disponíveis:
Matriz Curricular:
Confira clicando abaixo para ver quais são os módulos que estão inclusos no seu curso!
O material didático – apostila, texto, exercício, etc. – será disponibilizado ao aluno no formato digital para download quando disponível pelo portal, enviado por e-mail ou no início da primeira aula por Pen Drive/USB Flash Drive ou ferramenta similar no dia da aula. O aluno deverá trazer o seu laptop com pacote de software MS Office e MS Project (quando matriculado em módulos/disciplinas da área de projetos), também uma calculadora HP 12C (ou superior) para utilizar durante a aula.
Deseja mais informações?
Confira o nosso manual do Aluno para mais informações basta acessar o Link abaixo: