VEM PARA O INPG

Seja um parceiro!

INPG Business School com pioneirismo e forte presença no Mercado Educacional Brasileiro desde 1986, busca parceiros que possam se encaixar em nosso grupo educacional e queiram crescer em conjunto com a nossa marca. Atuando em cursos de Graduação (bacharelado e tecnólogo), Pós-Graduação lato sensu (MBA e Especialização) na modalidade presencial e EAD, cursos de extensão e atualização profissional e cursos preparatórios para a certificação profissional, o INPG vê na parceria uma solução mútua de crescimento sustentável.

O Grupo INPG possui hoje unidades próprias e parcerias, tendo como destaque no mercado nacional: 27 cursos no último ranking dos Melhores MBAs no Brasil da Revista Você S.A, demonstrando o alto nível de qualidade em todas as nossas unidades e nos diversos mercados em que atuamos.

Os nossos critérios de parceiros preferenciais incluem o seguinte:

> Já atuem no segmento do ensino, preferencialmente nível superior ou educação corporativa, com interesse em atuar nos segmentos de pós-graduação, atualização profissional e preparatório para a certificação profissional, abertos e in company, nas modalidades presenciais e à distância;

> O parceiro com capacidade de alcançar uma quota de mercado local ou um nicho de mercado sustentável focados no seu próprio negócio networking e demonstrando fortes vínculos com a comunidade empresarial de sua região;

> O parceiro deve poder demonstrar uma capacidade financeira suficiente para 12 meses de operação;

> Como regra geral, o Grupo INPG não investe em marketing local, sendo de total responsabilidade do parceiro.

Sugira uma Parceria!

Vem para o INPG

Seja um Parceiro!

Os nossos critérios de parceiros preferenciais incluem o seguinte:

Sugira uma Parceria!