Curso de MBA em

Marketing em Ambiente Digital

É inegável que o ambiente dos negócios hoje é caracterizado pela volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade (VUCA) e nesse contexto os processos decisórios são igualmente complexos, arriscados mas devem ser ágeis e estrategicamente adequados. O componente digital mais e mais dita as regras nos negócios e comunicações e as empresas precisam lançar mão das ferramentas tecnológicas para conquistar mind share, essencial para a sustentação ou expansão de seu market share. O marketing, nesse processo, vem passando por profundas transformações e seu exercício eficiente requer qualificação elevada. O MBA – Marketing em Ambiente Digital visa preparar profissionais para o comando estratégico da área.

Online e Presencial

Duração até 25 meses

Carga horária: 460 h

24x de R$845,83

Taxa de matricula: R$200 no Boleto ou Cartão

Objetivos:

 -  Capacitar profissionais para o comando estratégico da área de marketing e participação efetiva na  gestão estratégica de negócios.

 -  Prover conhecimento de todas as áreas fundamentais da gestão – finanças, recursos humanos, operações, para que profissionais atuantes em marketing decisivamente capacitem-se para gestão de negócios.

 -  Propiciar um conhecimento abrangente dos recursos e ferramentas digitais que podem ser manuseados para a gestão estratégica de negócios e marketing.

 -  Preparar o profissional para promover a melhor integração entre o online e o off line no mix de marketing, buscando avanço significativo na orientação da empresa sem comprometer conquistas já consolidadas.

A quem se Destina:

 -  Profissionais atuantes em marketing com aspirações a crescimento para posições estratégicas.

 -  Profissionais qualificados de outras áreas da gestão, que precisem de complementação de formação em marketing para atuação na gestão de negócios.

 -  Profissionais de negócios – Empresários investidores e empreendedores.

 -  Profissionais de docência e consultoria em marketing e negócios.

Coordenador do Curso:

Alexandre Luzzi Las Casas

Pós-Doutorado pela Universidade Portuguesa – Porto (Portugal). Doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas – FGV – SP.

Mestre em Administração de Empresas, na área de Marketing, pela Pontifícia Universidade Católica – PUC-SP. Graduado em Administração de Empresas (concentração em Marketing) pela University of Maryland (EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince Georges College (EUA). Professor titular da PUC-SP, onde coordena os programas de Pós-graduação em Administração, nos níveis de mestrado e doutorado. Foi professor convidado nas universidades de Valladolid (Espanha) de Neuremberg (Alemanha), Complutense (Madrid), no Instituto de Economia e Administração (Moscou) na Universidade Católica Portuguesa – Porto e na Universidade Católica de Angola, onde ministrou aulas em cursos de doutorado, MBA. Palestrantes nacional e internacional. Autor de livros e artigos na área do marketing.

Veja mais sobre nossos professores, confira o nosso corpo Docente

CARGA HORÁRIA:

460 Horas / Aula

Duração:

Até 25 meses

HORÁRIO DE AULA:

Sexta, das 18h e 30min às 22h e 45min e Sábado, das 08h às 15h e 45min ou das 08h às 17h.

Unidades INPG disponíveis:

Matriz Curricular:

Confira clicando abaixo para ver quais são os módulos que estão inclusos no seu curso!

  • - Bigdata e Business Intelligence em Sistemas de Informação Mercadológica
  • - Branding: Construção da Marca No Coração do Consumidor
  • - Cenários Econômicos: Brasil e o Mundo
  • - Cocriação e Design Thinking no Desenvolvimento de Produtos e Serviços
  • - Comunicação 360 Graus: Estratégias do OffLine ao OnLine
  • - Economia Comportamental e Teoria do consumo do Shopper no PDV
  • - Empreendedorismo e Inovação
  • - Estratégias Relacionais em Negociações Complexas e na Gestão de Conflitos.
  • - Finanças Corporativas
  • - Fundamentos de Gestão: Organizações e Carreiras(EAD)
  • - Gestão de E-Commerce
  • - Gestão de Negócios e Vendas B2B B2C
  • - Gestão de OmniChannel e de Inbound Marketing B2B/B2C
  • - Gestão de Projetos com abordagens Preditivas, Ágeis e Híbridas
  • - Gestão por Competências no Mundo Digital
  • - Governança Corporativa e Ética Empresarial
  • - Inovação Disruptiva e Estratégia de Mercado
  • - Marketing Digital e Mídias Sociais
  • - Marketing de Relacionamento (CRM) e Fidelização de Clientes
  • - Marketing Estratégico em Ambiente Digital
  • - Marketing Global: o Impacto nos Negócios
  • - Neuromarketing e Economia Comportamental
  • - Planejamento e Estratégia Empresarial
  • - Métodos e Técnicas de Pesquisa (EAD) que dará base para a confecção do TCC em forma de artigo.
  • - Metodologia do Ensino Superior e Treinamento (EAD) para docência
  • - Módulo Internacional

O material didático – apostila, texto, exercício, etc. – será disponibilizado ao aluno no formato digital para download quando disponível pelo portal, enviado por e-mail ou no início da primeira aula por Pen Drive/USB Flash Drive ou ferramenta similar no dia da aula. O aluno deverá trazer o seu laptop com pacote de software MS Office e MS Project (quando matriculado em módulos/disciplinas da área de projetos), também uma calculadora HP 12C (ou superior) para utilizar durante a aula.

Já é nosso aluno?

Para maiores detalhes basta acessar o Link abaixo: 

Deseja mais informações?

Confira o nosso manual do Aluno para mais informações basta acessar o Link abaixo: 

CONSTRUA SEU FUTURO HOJE!

#vemparaoinpg

Todos os Direitos reservados INPG Business School

Curso de MBA em

Marketing em Ambiente Digital

É inegável que o ambiente dos negócios hoje é caracterizado pela volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade (VUCA) e nesse contexto os processos decisórios são igualmente complexos, arriscados mas devem ser ágeis e estrategicamente adequados. O componente digital mais e mais dita as regras nos negócios e comunicações e as empresas precisam lançar mão das ferramentas tecnológicas para conquistar mind share, essencial para a sustentação ou expansão de seu market share. O marketing, nesse processo, vem passando por profundas transformações e seu exercício eficiente requer qualificação elevada. O MBA – Marketing em Ambiente Digital visa preparar profissionais para o comando estratégico da área.

Online e Presencial

Duração até 25 meses

Carga horária: 460 h

Taxa de matricula: R$200 no Boleto ou Cartão

24x de R$845,83

Nossos Canais de Atendimento:

Objetivos:

 -  Capacitar profissionais para o comando estratégico da área de marketing e participação efetiva na  gestão estratégica de negócios.

 -  Prover conhecimento de todas as áreas fundamentais da gestão – finanças, recursos humanos, operações, para que profissionais atuantes em marketing decisivamente capacitem-se para gestão de negócios.

 -  Propiciar um conhecimento abrangente dos recursos e ferramentas digitais que podem ser manuseados para a gestão estratégica de negócios e marketing.

 -  Preparar o profissional para promover a melhor integração entre o online e o off line no mix de marketing, buscando avanço significativo na orientação da empresa sem comprometer conquistas já consolidadas.

A quem se Destina:

 -  Profissionais atuantes em marketing com aspirações a crescimento para posições estratégicas.

 -  Profissionais qualificados de outras áreas da gestão, que precisem de complementação de formação em marketing para atuação na gestão de negócios.

 -  Profissionais de negócios – Empresários investidores e empreendedores.

 -  Profissionais de docência e consultoria em marketing e negócios.

Coordenador do Curso:

Alexandre Luzzi Las Casas

Pós-Doutorado pela Universidade Portuguesa – Porto (Portugal). Doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas – FGV – SP.

Pós-Doutorado pela Universidade Portuguesa – Porto (Portugal). Doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas – FGV – SP.
Mestre em Administração de Empresas, na área de Marketing, pela Pontifícia Universidade Católica – PUC-SP. Graduado em Administração de Empresas (concentração em Marketing) pela University of Maryland (EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince Georges College (EUA). Professor titular da PUC-SP, onde coordena os programas de Pós-graduação em Administração, nos níveis de mestrado e doutorado. Foi professor convidado nas universidades de Valladolid (Espanha) de Neuremberg (Alemanha), Complutense (Madrid), no Instituto de Economia e Administração (Moscou) na Universidade Católica Portuguesa – Porto e na Universidade Católica de Angola, onde ministrou aulas em cursos de doutorado, MBA. Palestrantes nacional e internacional. Autor de livros e artigos na área do marketing.

Veja mais sobre nossos professores, confira o nosso corpo Docente

CARGA HORÁRIA:

460 Horas / Aula

Duração:

Até 25 meses

HORÁRIO DE AULA:

Sexta, das 18h e 30min às 22h e 45min e Sábado, das 08h às 15h e 45min

Unidades INPG disponíveis:

Matriz Curricular:

Confira clicando abaixo para ver quais são os módulos que estão inclusos no seu curso!

  • - Bigdata e Business Intelligence em Sistemas de Informação Mercadológica
  • - Branding: Construção da Marca No Coração do Consumidor
  • - Cenários Econômicos: Brasil e o Mundo
  • - Cocriação e Design Thinking no Desenvolvimento de Produtos e Serviços
  • - Comunicação 360 Graus: Estratégias do OffLine ao OnLine
  • - Economia Comportamental e Teoria do consumo do Shopper no PDV
  • - Empreendedorismo e Inovação
  • - Estratégias Relacionais em Negociações Complexas e na Gestão de Conflitos.
  • - Finanças Corporativas
  • - Fundamentos de Gestão: Organizações e Carreiras(EAD)
  • - Gestão de E-Commerce
  • - Gestão de Negócios e Vendas B2B B2C
  • - Gestão de OmniChannel e de Inbound Marketing B2B/B2C
  • - Gestão de Projetos com abordagens Preditivas, Ágeis e Híbridas
  • - Gestão por Competências no Mundo Digital
  • - Governança Corporativa e Ética Empresarial
  • - Inovação Disruptiva e Estratégia de Mercado
  • - Marketing Digital e Mídias Sociais
  • - Marketing de Relacionamento (CRM) e Fidelização de Clientes
  • - Marketing Estratégico em Ambiente Digital
  • - Marketing Global: o Impacto nos Negócios
  • - Neuromarketing e Economia Comportamental
  • - Planejamento e Estratégia Empresarial
  •  
  • - Métodos e Técnicas de Pesquisa (EAD) que dará base para a confecção do TCC em forma de artigo.
  • - Metodologia do Ensino Superior e Treinamento (EAD) para docência
  • - Módulo Internacional

O material didático – apostila, texto, exercício, etc. – será disponibilizado ao aluno no formato digital para download quando disponível pelo portal, enviado por e-mail ou no início da primeira aula por Pen Drive/USB Flash Drive ou ferramenta similar no dia da aula. O aluno deverá trazer o seu laptop com pacote de software MS Office e MS Project (quando matriculado em módulos/disciplinas da área de projetos), também uma calculadora HP 12C (ou superior) para utilizar durante a aula.

Já é nosso aluno?

Para maiores detalhes basta acessar o Link abaixo: 

Deseja mais informações?

Confira o nosso manual do Aluno para mais informações basta acessar o Link abaixo: 

CONSTRUA SEU FUTURO HOJE!

#vemparaoinpg

Todos os Direitos reservados INPG Business School

Rolar para cima