EXTENSÃO EM MARKETING DIGITAL

em geral.” (American Marketing Association (AMA), 2017)

EXTENSÃO EM MARKETING DIGITAL

“Marketing é a atividade, conjunto de instituições e processos para criar, comunicar, entregar e trocar ofertas que têm valor para clientes, clientes, parceiros e sociedade em geral.” (American Marketing Association (AMA), 2017)

No marketing digital é necessário entender não só de ferramentas e estratégias, mas
também sobre análise de dados e sobre o comportamento do seu consumidor. Embora seja importante entender a forma como as pessoas pensam, o que elas gostam e onde elas estão, o fato é que os insights desses dados têm um impacto direto nas suas ações de marketing em ambiente digital. É claro que o marketing digital não é uma área nova. Porém, a digitalização e o crescimento da internet tornaram essa forma de marketing necessária para atingir objetivos de todos os tipos de empresas, sejam elas de grande ou pequeno porte.

Faça a diferença no mercado de trabalho.

VEM PARA O INPG!

Faça a diferença no mercado de trabalho.

VEM PARA O INPG!

FACULDADE DE NEGÓCIOS

INPG BUSINESS SCHOOL

FACULDADE DE NEGÓCIOS

INPG BUSINESS SCHOOL

FACULDADE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS:

Estude hoje na Unidade INPG SJC, conheça os cursos ofertados de Graduação, Pós Graduação e MBA!

• Segunda à Sexta-feira, das 10h às 19h
  • Sábado (por agendamento em dias de aulas presenciais.)
  • Retirada de Certificado: É necessário agendar com antecedência a retirada de certificado.

• Segunda à Sexta-feira, das 10h às 19h
  • Sábado (por agendamento
  • em dias de aulas presenciais.)

EXTENSÃO EM
MARKETING DIGITAL

VEJA UM POUCO SOBRE O CURSO, A QUEM SE DESTINA, MÓDULOS E SUA CONCEPÇÃO.

Público-Alvo:

• Profissionais graduados de agências de publicidade e de empresas que atuam neste segmento;
  • Profissionais graduados de marketing, comunicação e gestores empresariais;
  • Empreendedores e Profissionais de start-ups.

Concepção do Curso:

O curso foi desenvolvido para oferecer aos alunos uma visão geral do ambiente digital. O curso contempla um estudo em três pilares: humanização, ferramenta e tecnologia, apropriados para os desafios mercadológicos atuais. O corpo docente é formado por professores de referência no ambiente acadêmico e também profissionais de destaque no mercado.

DETALHES:

• Duração: 80 horas
  • Inicio: Agosto a dezembro de 2022 – Aulas presenciais e quinzenais aos sábados das 8
    às 17h
  • Investimento: R$350,00/mês
  • Local: Faculdade INPG – Unidade São José dos Campos – SP
    Rua Coronel José Monteiro, 583 – Centro
  • Inscrições: a partir de 15 de junho.
    Turma mínima: 15 alunos

Você irá adquirir:

• Entendimento sobre as mudanças da internet e das redes sociais
    e como usá-las para atingir seus objetivos de negócio;
  • Conhecimento sobre melhores práticas de monitoramento de campanha e de uso do big data aplicadas à gestão da comunicação em ambientes digitais e
  • Visão sobre as estratégias de comunicação contemporâneas junto a instituições públicas e privadas.

Público-Alvo:

•  Profissionais graduados nos cursos de jornalismo, publicidade, marketing e áreas afins;  Profissionais graduados de agências de publicidade e de empresas que atuam neste segmento; Profissionais graduados de marketing, comunicação e gestores empresariais;  Empreendedores e Profissionais de start-ups.

Concepção do Curso:

DETALHES:

• Duração: 80 horas
    às 17h
  • Investimento: R$350,00/mês
  • Local: Faculdade INPG – Unidade São José dos Campos – SP
    Rua Coronel José Monteiro, 583 – Centro
  • Inscrições: a partir de 15 de junho.
    Turma mínima: 15 alunos

Você irá adquirir:

• Entendimento sobre as mudanças da internet e das redes sociais e como usá-las para atingir seus objetivos de negócio; Conhecimento sobre melhores práticas de monitoramento de campanha e de uso do big data aplicadas à gestão da comunicação em ambientes digitais e Visão sobre as estratégias de comunicação contemporâneas junto a instituições públicas e privadas.

Módulos:

MARKETING DIGITAL: BASES E PLANEJAMENTO